Trocas e devoluções

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução, deve ser tratada antes com o depto de vendas.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Por se tratar de um comercio voltado ao B2B e por serem peçascustomizadas com suas marca/logo, as regras de vendas a vareja/consumidor, não se enquadra aqui, porém aceitaremos devoluções de produtos que seguiram com algum vicio de origem, tais como cor errada, falhas na gravação, defeitos que impossibilitam seu uso, produto diferente do adquirido, gravação de outra logo que não a sua ou algum fator que não esteja dentro do que foi acordado na venda.

Esclareça portanto, todas as suas duvidas com nosso depto comercial, que pode ser acessado clicando no icone do whatsapp presente em todas as paginas desse site. Veja se o produto adquirido atende suas necessidades. 

Você pode cancelar a venda a qualquer momento, antes das peças sejam gravadas. Por se tratar de gravação a laser, após efetuada, não tem como reverter por isso nao tera direito a cancelamento ou devolução.

 

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao comprador.

Sendo necessário que o comprador solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria SOMENTE PARA PEÇAS SEM GRAVAÇÃO.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

 

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.