Buscar
  • Bianca Rosa

Você vende só o PRODUTO, ou a EXPERIÊNCIA também?

Atualizado: 8 de jun.

A sociedade está em constante evolução e junto a ela nossos hábitos vão se transformando. O ato de adquirir um produto/serviço se expandiu e, atualmente, é imprescindível trabalhar a experiência proporcionada ao cliente na compra. E como isso funciona na prática?


experiencia do cliente experiencia do produto

Sabe quando você inicia uma pesquisa a procura de um produto específico, visita várias lojas e compara preços? Tem sempre aquele lugar com um atendimento excelente, ambiente agradável, produtos personalizados e, o preço já não é mais um fator tão predominante na sua escolha pois a experiência proporcionada ressignifica a escolha do consumidor!


experiencia do cliente experiencia do produto

Além da experiência na compra, é preciso ressaltar o produto pois a experiência agregada a ele é o que fidelizará o seu cliente. Uma embalagem personalizada, um recado divertido, um brinde surpresa, pequenos detalhes que fazem toda a diferença! Sem contar que, ofertando uma embalagem personalizada com a sua marca, a propaganda – de graça – é expandida.


Torne o seu cliente um verdadeiro defensor da sua marca, proporcione a melhor experiência desde o atendimento, a embalagem e até o pós-venda, e crie promotores da sua marca, apaixonados pelos seus produtos!


A GGS Estojos é a parceira ideal para o seu comércio, com estojos, porta óculos, flanelas e muitos outros produtos ópticos personalizados com a sua marca. Não perca tempo, coloque em prática a experiencia do seu cliente, faça um orçamento clicando abaixo!



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo