Buscar

A importância do TRABALHADOR para o seu comércio!

Atualizado: 16 de mai.

No dia 1 de maio é comemorado o Dia do Trabalhador. E por que essa data deve ser lembrada e celebrada dentro do seu comércio?





Não é segredo que os trabalhadores são parte fundamental para que o seu negócio funcione, mas basta apenas integrar sua equipe com funcionários qualificados? O seu negócio não deve mais ver o funcionário apenas como trabalhador, mas sim como uma pessoa com suas particularidades e que merece sua atenção além das qualificações.


Pesquisam apontam que funcionários satisfeitos dentro das diversas esferas do trabalho, não apenas a remuneração em si, aumenta sua produtividade. Feitos como estímulo ao aprendizado, oferecimento de capacitação, benefícios, reconhecimento de conquistas, feedbacks e uma boa relação entre empregado e empregador geram o sentimento de pertencimento, cria um ambiente agradável e aumenta a felicidade na execução das tarefas.


Esse ambiente proporciona ao funcionário maior senso de colaboração, capacitação profissional, atividades executadas com mais ânsia e menor desenvolvimento de enfermidades. Reflete assim diretamente na produtividade do seu negócio, além de aumentar a qualificação dos colaboradores e a retenção de talentos na empresa.


Então nesse primeiro de maio, mas não apenas no Dia do Trabalhador, mostre ao seu funcionário a importância dele e trabalhe para ele também, agregando assim valor ao seu negócio!



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo